segunda-feira, 3 de maio de 2010

A copa está chegando!!!

Confesso que já fui louca por futebol, mas me decepcionei demais, então migrei para outro esporte! Futebol pra mim, só copa do mundo! Ooooo delicia! Três jogos por dia! Nunca perdi nenhum jogo! Nem quando a copa foi no Japão!
Então, por passar tanto tempo na frente da tv, resolvi que é de extrema necessidade ter tudo em casa. Tenho que arrumar espaço na geladeira pra guardar cerveja, queijo, salame, presunto, mussarela, mortadela, azeitona, refri... Também preciso abrir espaço no freezer. Afinal, não da tempo de ficar cozinhando todos os dias. Salve o micro ondas! hehehehe
Na porta da geladeira já deixei os números da pizzaria, da pastelaria, lanchonete, distribuidora de bebidas e minha mãe, caso aconteça alguma coisa urgente.
Como é uma época fria também já vou deixar a mão muito chocolate! Tô bolando um esquema pra deixar esse tipo de guloseima em uma gaveta em baixo do sofá. Comprei uma garrafa térmica nova pro caso de um café ou chocolate quente. Entre um jogo e outro dá tempo de preparar bebidas e comidinhas rápidas e cair no sofá de novo! Até porque é preciso assistir todos os jogos pra uma análise "técnica" dos possíveis adversários do Brasil. E pra torcer contra a Argentina, lóóóógico!
E quando tiver jogo do Brasil, é só juntar o povo! Um carnaval fora de época, um reveillon antecipado, natal sem papai noel, despedida de solteiro sem casamento! A copa é praticamente uma Disneyland com muita cerveja!!!




Viu? Só falta a copa começar! hihihihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário