sexta-feira, 28 de maio de 2010

Fim do mundo???

Me comprometi a fazer um blog pros meus amigos relaxarem quando estiverem muito estressados, mas agora quero lançar uma reflexão.
Todo mundo fica falando que o mundo vai acabar em 2012, o que pra mim é a maior besteira que ja ouvi na vida! A fisica mostra que isso não vai acontecer, mas eu não quero debater as teorias e fatos da fisica. Quero mostrar que o mundo está acabando já tem um tempo. Veja os homens e mulheres como tratam seus filhos, vejam os filhos como tratam os pais, vejam colegas de escola como se tratam. Casais que se separam, como se tratam. Cade o valor do ser humano???? Cade a educação? E quando eu digo educação não é a da escola, é a boa e velha educação que todos deveriam receber em casa. Por que, por favor e obrigada parecem palavras de outro planeta!
Gente! Acorda! Não vai ter armagedon nenhum, a vida vai continuar e infelizmente vai continuar essa violência gratuita que vemos todos os dias. Ninguém se importa com ninguém. Estamos cada um por si! E se você tem a sorte de ter recebido a boa educação, passe pra frente! Vale a pena lançar essa semente nem que seja em meio a um espinhal! Vale por a cabeça no travesseiro dormir tranquilamente.
Parece pouco???
Vai lá! Tenta frear um asteroide em direção a Terra, então, ué!

Nenhum comentário:

Postar um comentário