quinta-feira, 13 de maio de 2010

PODE ME CHAMAR DE NERD!

Eu estava pensando no filme Exterminador do futuro 2, e fiquei lembrando das inumeras tentativas
dos mocinhos em acabar com o vilão. Um andróide modelo T-1000 feito de mercurio, ou metal liquido, como queiram.
E quebrei a cabeça imaginando que composto quimico, ou elemento que eles poderiam ter usado com sucesso pra derrotar de vez o andróide. Perdi até o sono!!!!
Bom... agora, com olheiras, fiz uma pesquisa na internet e achei um negócio bem legal.
O acido nítrico age com o mercurio como se o aprisionasse! O mercurio começa a se movimentar dentro da solução! Quando eu vi o video me lembrei do filme Superman (aquele antigão) em que três vilões vagam pelo espaço presos dentro de uma espécie de espelho.
Mas se for pensar desse jeito o filme não teria graça nenhuma, né não?
Aí, os caras descobrem do que o Andróide modelo T-1000 (mega, top, hight, turbo, power) é feito enchem um "balde" de ácido nítrico e fecham com um cadeado plus, master, mega, blaster, de ultima geração e pronto! Acabou o filme!
Se fosse desse jeito qual teria sido a trilha sonora?
Sugestões????



Eu tenho certeza que enquanto você lia o post, lembrou da musica do guns!!! Aaaaah, vai dizer que não?
hehehehehe
Yéahhhhhh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário